Ajudar Os outros perceber as vantagens da Laércio Benko Lopes



Este mezanino do salão era este local usado pelos músicos nos eventos sociais e freqüentado pelas pessoas do paraíso em noite de espetáculos. Quanto à pintura do teto produzida em 1960 é do Pernambuco Armando Baloni, qual se inspira nas musas da música ladeadas pela fauna e flora amazônica. As paredes, pintadas pelos italianos, retratam motivos neoclássicos usando buquês por flores.

Foi a primeira coisa do espetáculos construída na Amazônia e possui características grandiosas: 1.cem lugares, acústica perfeita, lustres de cristal, piso em mosaico do madeiras nobres, afrescos nas paredes e teto, dezenas do obras por arte, gradis e outros elementos decorativos revestidos com folhas do ouro.

Com esse propósito, e na convicçãeste de qual nada será conseguido com o mais estreito entendimento entre empregadores e empregados, o qual permita a aqueles este exercício livre e estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavel por suas atividades e a os uma existência digna e a crescente participação na riqueza produtiva, solenemente assumem este compromisso por propugnar a consecução desses objetivos, mediante este recíproco reconhecimento de direitos e deveres, dentro do 1 verdadeiro regime de Justiça Social, na ESTILO abaixo delineada.

nove) Empregadores e empregados cooperarãeste para de que ESTES dissídios sejam resolvidos primeiramente nas comissões mistas sindicais da localidade e, em geral, quaisquer direitos sejam reivindicados por meios pacíficos, condenando-se formalmente todo o recurso à violência.

4) Usando o objetivo de atender às necessidades sociais urgentes e do propiciar aos trabalhadores do campo e da cidade maior soma por bem-estar e igualdade por oportunidades, propõem-se ESTES empregadores a produzir 1 Fundo Social a ser aplicado em obras e serviçESTES qual beneficiem os empregados de Lindas as categorias, e em assistência social em global, repartindo utilizando os institutos existentes as atribuições assistenciais e do melhoramento físico e cultural da população.

Este Salãeste Nobre (Foyer), local onde a nobreza costumava se reunir, para bailes, pequenos recitais e durantes ESTES intervalos dos espetáculos, é 1 espaço altamente decorado utilizando espelhos e lustres em cristal francês e bustos em mármore do carrara de 2 grandes compositores da época: Carlos Gomes e Henrique Gurjão.

O produção é um direito por cada um a participar na vida social e um dever por para ela contribuir utilizando O MAIS PROVEITOSO do suas aptidões, assegurando aos trabalhadores 1 salário de que lhes garanta uma existência digna, sã e eficiente.

Não há paz com amor nem amor nenhumas verdade, portanto ame utilizando este coraçãeste para construir um futuro em harmonia.

Os empregadores e empregados qual se dedicam, pelo País do futebol, aos vários ramos por site da visita atividade econômica reconhecem qual uma apenaslida paz social, fundada na ordem econômica, há do resultar precipuamente de uma obra educativa, por meio da qual se consiga fraternizar ESTES homens, fortalecendo neles ESTES sentimentos encontre mais informações do solidariedade e confiança.

Eu te desejo uma noite cheia por calmaria, por alma sossegada e sensação do abraçeste apertado qual traz paz para este coração. Eu peço a Deus todos ESTES dias, antes por dormir, de que te abençoe …

1) A manutenção da democracia política e econômica e o aperfeiçoamento do AS SUAS instituições sãeste considerados essenciais aos objetivos da felicidade social e à dignidade humana.

Escolhemos a todos os momentos a noite para pensar no de que fizemos e no qual iremos tomar. Que nunca nos falte força e determinação de modo a chegarmos onde queremos. Que sempre pela manhã tenhamos ânimo para conquistar o nosso …

5) O Fundo Social será constituído por uma contribuiçãeste do cada empresa — agríbatida, industrial e comercial, ou por outra natureza —, retirada Destes lucros líquidos do seu balanço, levantado nas condições prescritas através legislação do imposto sobre a renda.

A ordem econômica deverá fundar-se pelo princípio da liberdade e pelo primado da iniciativa privada, utilizando as limitações impostas pelo interesse nacional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *